Varejo
A gestão das vendas com cartões no Varejo é fundamental para o sucesso do negócio. Pelo fato de trabalharem margens muito reduzidas, os varejistas precisam ser capazes de auditar cada transação de venda com cartão, garantir que a taxa cobrada pelos meios de pagamento está correta, além de apurar aluguéis de POS e demais tecnologias.

eficiência e produtividade para
reduzir perdas e garantir receitas

CONFERÊNCIA DO CAIXA DAS LOJAS

Integrar o movimento de caixa das vendas com cartões de diversas filiais é um dos maiores desafios da gestão de tesouraria do varejo.

Com o Equals você controla o resultado de vendas de todas as lojas de maneira centralizada, na medida em que aumenta a produtividade das atividades de conferência do caixa das vendas com cartões em mais de 70%.

AUDITORIA DE TAXAS E ALUGUÉIS DE POS

Vendas capturadas com a taxa incorreta e cobranças indevidas de aluguéis de POS são responsáveis por mais de 2/3 das perdas nos recebíveis de cartões no Varejo.

Com o Equals você audita cada transação já no momento da venda e tem a certeza de que está sendo cobrado conforme seu contrato com cada um dos meios de pagamentos.

Além disso, você ainda conta com funcionalidades que facilitam a gestão dos terminais POS, bem como a cobrança do aluguel das máquinas e outras taxas.

Integração e baixa automática no ERP

Manter a conciliação financeira em dia, bem como controlar a baixa automática no ERP dos recebíveis de cartões são atividades que consome grande parte do esforço do time financeiro, ainda mais em ambientes com diferentes sistemas (frentes de loja, gateways, ERPs).

Com o Equals você integra automaticamente no seu ERP todo o movimento financeiro das vendas com cartões. Desta forma, além de ganhar com a produtividade do time, você também aumenta o controle e compliance sobre as práticas contábeis.

Quer fazer uma análise sem custo nas suas vendas?
Caso queira contratar, tirar alguma dúvida ou necessite de mais informações será um prazer ajudá-lo ; )
Equals © 2017 | v2.0. Todos os direitos reservados.